Cursos técnicos gratuitos em Agronegócio e em Fruticultura estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as 20 vagas dos cursos técnicos de Nível Médio em Agronegócio e em Fruticultura, realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Dourados. Os cursos são gratuitos e as inscrições para o Processo Seletivo são realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://etec.senar.org.br/, e podem ser feitas até às 23h59 do dia 16 de julho de 2021, horário de Brasília.

As aulas iniciarão no dia 16 de agosto e as atividades do curso são semipresenciais, com os conteúdos à distância disponibilizados na Internet, no material impresso e nas videoaulas, além daqueles executados nos encontros presenciais, no polo localizado no Sindicato Rural.

Os encontros presenciais são obrigatórios e representam 20% da carga horária total do curso. Contemplam aulas teóricas, atividades práticas e avaliações. As datas dos encontros estarão descritas no calendário de atividades a ser informado no primeiro encontro presencial do curso.

A matrícula é obrigatoriamente presencial e devido ao protocolo de segurança para a Covid-19, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de, no mínimo, 1,5m. Os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas no período de 12 a 17 de agosto, na secretaria do polo de apoio presencial, localizado no Sindicato Rural.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.senar.org.br/etec/, na Secretaria Escolar do polo de apoio presencial ou ainda pelos telefones 3424 6686 ou (67) 99971-0842.

O Sindicato Rural de Dourados está localizado na rua Valério Fabiano, número 100, no Jardim Alhambra em Dourados.

Assessoria de Imprensa

Acesse os links abaixo, e confira os Editais de cada um dos processos seletivos:

Curso Técnico em Agronegócio:
•Edital 002/2021: https://abre.ai/cXKB
•Regulamento de classificação: https://abre.ai/cXKF

Curso Técnico em Fruticultura:
•Edital 002/2021: https://abre.ai/cXKG
•Regulamento de classificação: https://abre.ai/cXKL


Terão prioridade no preenchimento das vagas produtores rurais, seus familiares ou colaboradores de propriedades rurais

Anterior
Anterior

Nova Ferroeste deve iniciar operações com transporte de 26 milhões de toneladas de carga

Próximo
Próximo

Sindicato Rural repudia campanha do Comitê de Defesa Popular