Expoagro define as principais atrações de shows em Dourados

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro de Dourados, definiu as principais atrações de shows. O evento vai ser realizado de 12 a 21 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Nesta 57ª edição da Feira, as apresentações contemplam o sertanejo, o eletrônico, o funk e o pagode. Vão subir ao palco da Expoagro, Maiara e Maraísa, Zezé Di Camargo e Luciano, Hugo e Guilherme, Zé Felipe, Dennis DJ, Pedro Sampaio e Turma do Pagode.

A venda de ingressos em geral será anunciada a partir da semana que vem.  No momento está liberada a comercialização de suíte e bangalô pelo telefone (67) 9 8455-7576; e de camarote empresarial pelo telefone (67) 9 9629-9977.

A Expoagro neste ano contará com a participação de mais de 80 expositores, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para a produção no campo, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

Entre os segmentos presentes no evento estarão: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, tecnologia, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, ferramentas, veículos, entre outros. A feira terá ainda a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

Começam vendas de ingressos para shows da Expoagro

Sindicato Rural de Dourados abre inscrições para cursos em piscicultura, gestão financeira e remédios caseiros