Expositores comemoram vendas e projetam crescimento nos negócios

Graciele Passarini, da Via Sul veículos, e Cayo Pires, da West Marine

Expositores da 56ª Expoagro têm motivos de sobra para comemorar o sucesso da edição 2022, que acontece presencialmente após dois anos da pandemia de Covid-19. Desde o início da feira (13 de maio), a concessionária de veículos de Via Sul, por exemplo, superou as expectativas de vendas.

A consultora de vendas da empresa, Graciele Passarini, afirmou que o ano está realmente atípico, principalmente se comparado com os anteriores. “Muitos clientes estão vindo para o parque para passear, claro, mas também para fechar negócios. A maioria dos nossos clientes está visitando nossos stands e aproveitando as condições especiais de compras. Desde o primeiro dia [da feira], já fechamos onze contratos”, disse.

A expectativa inicial da concessionária que é parceira da maior feira de agronegócio de Mato Grosso do Sul, há mais de 20 anos, era vender uma média de 20 caminhões por dia e, segundo a Graciele, esse valor será superado até o fim do evento, no próximo domingo (22).

“Até o fim da feira teremos mais dez negociações engatilhadas. Isso só reforça o sucesso da edição 2022, e que realmente estamos num momento atípico, retomando a vida após a pandemia. A Via Sul prestigia a Expoagro porque acreditamos na credibilidade do evento e também que este ano seria o melhor de todos os tempos”, enfatizou a consultora de vendas.

De visitante a expositor

Cayo Pires, consultor de vendas da empresa West Marine – outra parceira da Expoagro – disse que a expectativa é fechar R$ 30 mil em negócios com a comercialização de quadriciclos, barcos de alumínio e fibra, e jet-ski.

“Eu já conhecia a feira por meio de um amigo e este ano vim como expositor. Nossa acolhida foi muito boa e estamos sentindo o sucesso da feira, por meio da visita de muitos clientes ao nosso stand, e com uma média de venda de seis quadriciclos”, informou.

A 56ª Expoagro conta com mais de 80 expositores e segue com programação de palestras, simpósios, parque de diversão, comidas típicas e shows até o próximo domingo.

A programação completa pode ser conferida no www.sindicatoruraldedourados.com.br

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Inpasa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – Governo Federal, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.

Projeto Fazendinha apresenta técnicas de ovinocultura, mudas de pastagens e correção do solo

56ª Expoagro tem show do Zé Neto & Cristino e Antoniela Bigatão nesta quinta