Grupo ‘Chamados a Servir’ recebe cestas básicas da 56ª Expoagro

O grupo ‘Chamados a Servir’ recebeu no último dia 20, cestas básicas que foram arrecadas durante a 56ª Expoagro, que aconteceu no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados. Esses alimentos serão destinados a comunidades carentes bem como a outros movimentos da igreja católica e evangélica.

De acordo com a empresária Maísa Uemura, idealizadora do projeto, foi doado óleo, arroz, feijão, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá e sal, que somados totalizaram 20 cestas.

Criado em 2019, o grupo conta atualmente com cerca de 300 mulheres, e tem como um dos pilares, fazer mais pelo próximo e oração de benção para quem doa e recebe, conforme explicou Maísa.

O ‘Chamados a Servir’ é formado por voluntárias. “São mulheres que se sentem chamadas a ajudar. Levamos também agasalhos, colchões, entre outros”, pontuou.

E a ideia é expandir mais o grupo, como mencionou a idealizadora. Além de Dourados, a ação já ocorre nas cidades de Ponta Porã, Naviraí, Juti e Bonito.

“Queremos que o ‘Chamados a Servir’ exista em outras cidades do Estado, levando alimento material e espiritual para quem precisa. E para participar a pessoa pode simplesmente estar no grupo do WhatsApp e acionar quando desejar fazer uma doação, ou se dispor a ir conosco nas casas, ou informar quando há alguma doação, que buscamos. Quem se sente chamado, pode ajudar de várias maneiras”, finalizou.

Ford Via Sul Veículos supera meta e vende 42 pick-up Ranger durante 56ª Expoagro

Jefferson Moraes e Pedro Sampaio ‘fecham’ shows da 56ª Expoagro