Rodeio de Dourados tem entradas francas nos dias 6 e 7 de outubro

A 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados que acontece de 6 a 9 de outubro, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, terá dois dias com entradas francas.

No dia 6, haverá shows dos cantores João Bosco&Vinícius e Antoniela Bigatão, e no dia 7, do João Carreiro e Brenno&Matheus. Para a entrada nestes dois dias, os ingressos (pista) poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível em qualquer supermercado da rede Abevê, mas fique atento, pois os convites são limitados.

As lojas onde ocorrem as trocas são: Abevê da rua Albino Torraca, 903; Abevê da rua Joaquim Teixeira Alves, 3077; Abevê do Parque dos Ipês, na rua Olinda Pires de Almeida; e Leve Max, loja 8, no Parque Alvorada, localizada na avenida Guaicurus, 500.

Shows pagos

A abertura oficial da 38º Festa do Peão de Boiadeiro acontecerá em 30 de setembro, com o show da dupla Bruno&Marrone. No dia 8, sobe ao palco o cantor Luan Pereira, e no dia 9, a dupla Léo&Raphael.

Além dos shows, a programação prevê também provas de laço comprido, team hopping, prova de três tambores durante o dia e os rodeios à noite.

Reforçando ainda mais o time da festa, participam os locutores Piracicabano, Sidney Correa e Fagner Rangel, e o comentarista de rodeio, Esnar Ribeiro. São parceiras do evento as companhias Tropa 40 Anos, Companhia de Rodeio Paulo Emillio, Companhia WF, Companhia de Rodeio Marca e Companhia de Rodeio CF.

Promovido pelo Sindicato Rural de Dourados e organizado pela agência Opa Marketing Digital, a 38ª Festa do Peão de Boiadeiro tem o objetivo de resgatar a elegância do esporte e cultura sertaneja, além de ter larga história de sucesso, obtido em todas as edições anteriores, e ainda, fomentar a economia local.

O evento segue todas as normas reguladoras da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), e da Federação de Rodeio de Mato Grosso do Sul (FRMS). É credenciado na Federação de Rodeio do Estado de Mato Grosso do Sul, Seleção Brasileira do Cutiano e Liga Nacional de Rodeio.

Vendas

As vendas para o camarote empresarial dos shows já começaram e podem ser adquiridos por meio dos contatos: (67) 9 9907-6226/ (67) 9 9938-2805 / (67) 9 9225-0031, (67) 9 9225-0031 (Zero 67 Produções) e também no site BaladAPP.

Os pontos de venda são Bone.Com (Shopping Avenida Center), Banca do Jaime, Boliva Conveniência, Red Man e Rancharia Conveniência.

João Bosco&Vinícius e Antoniela Bigatão são as atrações do dia 6 no Rodeio

Show do Bruno&Marrone abre oficialmente a 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados