Sindicato Rural de Dourados se solidariza com as manifestações democráticas e ordeiras que buscam a lisura no resultado das Eleições 2022

O Sindicato Rural de Dourados vem a público externar sua total e irrestrita solidariedade às manifestações democráticas e ordeiras que buscam apurar a lisura no resultado das Eleição 2022, uma vez que trata-se de direito do cidadão previsto na Constituição Federal.

O Sindicato Rural de Dourados entende que cabe aos poderes constituídos darem a plena e célere resposta aos clamores das ruas, assegurando que o real resultado das urnas seja apurado e respeitado, garantindo, ao final, a plena eficácia da democracia.

Por fim, o Sindicato Rural de Dourados respeita não só as manifestações dos produtores rurais e demais cidadãos que ocorrem no Município de Dourados, mas também todas aquelas que ocorrem nas demais localidades do Brasil, desde que de forma ordeira e dentro da legalidade.

Dourados/MS, 7 de Novembro de 2.022.

SINDICATO RURAL DE DOURADOS-MS CNPJ/MF Nº 03.065.554/0001-65

Angelo Cesar Ajala Ximenes Presidente

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

Sindicato Rural manifesta solidariedade a produtores e espera respostas do STF para retomada da normalidade no campo

Sindicato Rural de Dourados tem inscrições abertas para 5 cursos