Sindicato Rural de Dourados tem inscrições abertas para 5 cursos

O Sindicato Rural de Dourados está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar.

Podem participar jovens a partir de 18 anos de idade, que já estão na atividade do campo ou que buscam ingressar.

O Curso de PRODUÇÃO DE RAINHAS vai ser realizado de 31de outubro ao dia 02 de novembro.

Entre os dias 15 e 18 de Novembro, vai ser realizado o curso ANÁLISE E CLASSIFICAÇÃO DE GRÃOS, com foco em soja e milho.

Já entre 17 e 18 de Novembro vai ser oferecido o curso AMBIÊNCIA NA SUINOCULTURA.

Também vai ter formação para MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS NA OLERICULTURA E FRUTICULTURA, de 23 a 25 de novembro.

E entre os dias 08 e 10 de Dezembro vai ser oferecido curso de CULTIVO ORGÂNICO DE HORTALIÇAS.

Os cursos são em período integral e a presença mínima garante o certificado.

Mais informações pelo celular:

67-99971-5799

Sindicato Rural de Dourados se solidariza com as manifestações democráticas e ordeiras que buscam a lisura no resultado das Eleições 2022

Sindicato Rural entrega 2 toneladas de alimentos para entidades assistenciais